Unimed Avaré adquire desfibrilador em prol da segurança

761 133

Fonte: Unimed Avaré -Assessoria de Imprensa

Estudos demonstram que cerca de 90% das vítimas de parada cardíaca morrem antes de chegar ao hospital. Nestes casos, o uso do desfibrilador é fundamental para aumentar as chances de sobrevivências dessas pessoas, conforme pesquisa internacional publicada no Journalofthe American CollegeofCardiology.
Com o intuito de garantir a segurança dos funcionários, beneficiários e de pessoas que circulam nas dependências da sede da Unimed Avaré, a Cooperativa Médica adquiriu um Desfibrilador Automático Externo (DEA) e o colocou à disposição na recepção do prédio para ser usado caso alguém tenha uma parada cardíaca.
Além disso, todos os funcionários da Unimed receberam treinamento para utilizar o equipamento e prestar os primeiros socorros em caso de situações de urgência e emergência. O DEA pode ser utilizado por profissionais não médicos, uma vez que o equipamento fornece as instruções necessárias para a ressuscitação cardíaca.
O desfibrilador dispara choques no coração do indivíduo em parada cardíaca, na tentativa de salvar sua vida. “O equipamento identifica o tratamento que deve ser administrado e fornece orientações sobre o que deve ser feito”, explicou o médico Benami Francis Dicler, presidente da Unimed Avaré.

Seguranca funcionarios 1Seguranca funcionarios

Veja Também

%d blogueiros gostam disto:

Net @ - sites para internet