Vitória do Laço: Provas são liberadas no 41º Campeonato Nacional da ABQM

Publicado em at
294 0

Fonte: Jean Philippe Vasconcelos

Às 7h30, ato solene da Diretoria e do Conselho de Administração da ABQM antecederá o início das competições, nesta terça-feira (17/07)

Comunicamos que, após os recursos apresentados pela ABQM, a Justiça do Paraná suspendeu a liminar que impedia a realização das provas de Laço, no 41º Campeonato Nacional da raça Quarto de Milha. Com isto, as provas destas modalidades serão realizadas a partir desta terça-feira (17/07), às 8h, com as classificatórias do Laço Cabeça e Laço Pé.
A Diretoria Executiva e o Conselho de Administração da ABQM convidam a família quartista para um ato solene na Arena Vetnil, a partir das 7h30. “Participarão do evento laçadores montados e representantes da Associação, para celebrar essa grande conquista em prol do Laço, que é de todos nós,” enfatizou Cicinho Varejão, presidente da ABQM.

Sobre o evento
Considerado o maior evento equestres do Brasil, o 41º Campeonato Nacional, realizado pela ABQM – Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha –, teve início no dia 14 de julho no Parque de Exposições Governador Ney Braga, em Londrina (PR). As provas, em 19 modalidades, com uma premiação superior a R$ 1 milhão, irão até o domingo (22/07).

Mais informações sobre o evento: www.abqm.com.br/campeonatonacional

Veja Também


Net @ - sites para internet