Vereadores aprovam Projeto de Lei do Prefeito e Jogos Regionais estão confirmados

20 0

IMG-20160615-WA0038
Legenda – O prefeito Poio Novaes em seu gabinete com o Chefe do Comitê Dirigente dos Jogos Regionais, Eduí Pereira

Na tarde desta sexta-feira, 1, os vereadores da Estância Turística de Avaré se reuniram para uma sessão extraordinária para votarem o Projeto de Lei nº 74/2016 de autoria do Prefeito Poio Novaes com o assunto de Abertura de Crédito Especial para a realização dos Jogos Regionais na data de 20 a 30 de Julho, no valor de R$ 357.078, 83.
Segundo o Prefeito Poio explica no projeto a SELJE (Secretaria Esportes, Lazer e Juventude do Estado) nos solicitou que a nossa cidade sediasse os Jogos Regionais da 8ª região esportiva, pois em virtude da desistência dos municípios de São Roque e Mairinque por motivos de destruição em ambas as cidades que as recentes chuvas provocaram nestes municípios.
A sessão foi presidida pelo vice-presidente Roberto Araujo e teve aprovação de 11 vereadores (Dr. Denílson e Marcelo Ortega por motivo de viagem não participaram da referida votação) e com isto Avaré fica apta a sediar esta competição estadual.
Nos Jogos Regionais, serão 55 municípios participantes e mais de oito mil atletas nas mais diversas modalidades estarão em nossa cidade e segundo o Prefeito Poio o custo do município será de muito trabalho de todas as nossas secretarias e funcionários, além de evitarmos gastos que teríamos com a manutenção de equipes em outro município.
Finalizando Poio disse ainda que os custos serão totalmente bancados com recursos estaduais em convênio assinado pelo Governador Geraldo Alckmin.

Veja Também


Net @ - sites para internet