Ramalhão demite Luciano Dias e acerta com Toninho Cecílio

Publicado em at
223 0

toninho - sto andre

Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC

A derrota (2 a 1) para o Penapolense, quarta-feira, pôs fim à passagem de Luciano Dias pelo Santo André. Insatisfeita com a oscilação da equipe na Série A-2, a diretoria demitiu o treinador ontem e acertou com Toninho Cecílio, que comanda hoje apenas um treino antes de enfrentar o Mirassol, amanhã, às 15h, no Estádio Bruno Daniel.
Luciano comandou o Ramalhão em 12 partidas, conseguindo cinco vitórias, três empates e quatro derrotas. Os três revezes em casa, para times teoricamente mais fracos, foram decisivos para a troca de comando.
Ex-zagueiro, Toninho Cecílio encerrou a carreira no próprio Santo André, em 2001. Seu último trabalho como treinador terminou na segunda-feira, quando foi demitido pelo Mogi Mirim, que disputa a Série A-1. Nos oito jogos que dirigiu o Sapo na elite obteve duas vitórias, cinco derrotas e um empate.
“Estou substituindo um profissional de muita qualidade e, por isso, sei que irei trabalhar com equipe muito bem treinada. Também estou pronto para este novo desafio, pois estou retornando para aquele que foi o meu último clube como atleta. Treinar o Santo André é motivo de orgulho”, comentou Toninho Cecílio.
O assessor da presidência do Ramalhão, Carlito Arini, lamentou ter de fazer a mudança. “Infelizmente, tivemos de fazer a troca, mesmo contando com o Luciano Dias, que é um grande profissional. Os resultados não estavam acontecendo e a última derrota nos deixou preocupados. Precisávamos tomar esta decisão de trocar de treinador, pois estamos vivos na competição e acreditamos na classificação”, explicou o dirigente.

 

Veja Também


Net @ - sites para internet