GCM presta auxílio a idosa de 91 anos, localiza homem desaparecido e faz dois atendimentos comunitários

Ocorrências da Guarda Municipal de Botucatu

42 0

GPA resgata Gavião Carcará no Jardim Paraíso
Na manhã de ontem, dia 10, o inspetor Carlos e o GCM Sarate do Grupo de Proteção Ambiental (GPA) foram acionados a comparecer numa residência no Jardim Paraíso, onde havia um Gavião Carcará no quintal, que estava com dificuldades de voar. A ave foi resgatada e levada ao Centro de Medicina e Pesquisa em Animais Selvagens (CEMPAS), onde ficou aos cuidados de veterinários especializados.

GPA resgata Gavião Carcará no Jardim Paraíso

——————————
GCM presta auxílio a idosa de 91 anos, localiza homem desaparecido e faz dois atendimentos comunitários
Por vota do meio-dia de ontem, dia 10, os guardas civis municipais Flávia e Camargo compareceram a sede da GCM, onde um taxista estava com um idosa de 91 anos totalmente desorientada. Os guardas fizeram um trabalho de identificação da idosa e descobriram onde ela reside, o esposo dela informou aos agentes, que a idosa tem Alzheimer.
Um auxílio comunitário foi realizado pelos GCM’s Castilho e Chagas nas proximidades da Estação Ferroviária, onde foi encontrado um homem deitado na via pública e sem lugar para pernoitar, visto que não mora em Botucatu, sendo assim ele foi levado até o Espaço Acolhedor.
Por volta da meia-noite de hoje, dia 11, o inspetor Paes e o GCM Fabris prestaram um atendimento comunitário na Avenida Itália, onde um homem estava deitado na via pública embriagado, bem ao lado estava sua bicicleta. Os guardas percebendo a vulnerabilidade do cidadão acabaram providenciando a retirada dela daquele local, sendo que foi levado até a chácara onde reside.
Um homem de 56 anos, que estava desaparecido foi localizado pelos GCM’s Castilho e Chagas, o fato foi registrado durante patrulhamento na Praça Menino Deus por volta das 3h da madrugada de hoje, dia 11. Após um conversa com o cidadão, que estava muito desorientado, os guardas constataram que ele reside na região do Parque Marajoara. Prontamente a guarnição da GCM o levou até sua casa, onde os familiares informaram aos agentes, que o cidadão estava desaparecido e tem problemas psicológicos.

Veja Também


Net @ - sites para internet