GCM_Botucatu

Ocorrências da Guarda Municipal de Botucatu

48 0

GPA registra poda irregular em árvore no Jardim Cristina

Na manhã de hoje, dia 6, o inspetor Carlos e o GCM Sarate foram acionados a comparecer no Jardim Cristina, onde um cidadão estava podando uma árvore na vai pública, porém não tinha autorização da Secretaria Municipal do Verde. Diante fatos a GCM fez a constatação do fato e elaborou boletim de ocorrência de poda irregular.

GPA registra poda irregular em árvore no Jardim Cristina

——————-
GCM atende idosa de 69 anos vítima do golpe do bilhete premiado, golpista foi presa em Rio Claro
Mais uma ação integrada das Forças de Segurança de Botucatu, acabou resultando na prisão de uma estelionatária, que aplicou um golpe do bilhete premiado. O golpe foi na tarde de sexta-feira, dia 6, quando os guardas civis municipais Zambonato, Stamponi e Denardi, acabaram sendo acionados por uma senhora de 69 anos, que foi vítima do golpe do bilhete premiado. Segundo a idosa, num primeiro momento um homem a abordou na Avenida Dom Lúcio, onde alegou ter sido ganhador de R$50.000,00. O golpista se dizia muito humilde alegando ter dificuldades em sacar o prêmio, momento em que mais duas golpistas apareceram na conversa estimulando a vítima a sacar alguma quantia em dinheiro para trocar com o suposto bilhete premiado. A idosa foi até uma agência bancária e sacou a importância de R$2.200,00 e deu aos golpistas, posteriormente eles levaram a vítima até sua residência para pegar um documento, que precisaria para sacar o suposto prêmio, mas quando saiu da casa os golpistas havia se evadido numa Renault Duster. Num trabalho de inteligência realizado pela DIG, GCM e PM resultou na identificação do carro utilizado pelos golpistas, sendo que uma mulher de 59 anos foi presa pela Polícia de Rio Claro no mesma tarde do crime cometido em Botutucatu

GCM atende idosa de 69 anos vítima do golpe do bilhete premiado, golpista foi presa em Rio Claro

—————————-
GCM prende indivíduo furtando placa de sinalização de trânsito

GCM prende indivíduo furtando placa de sinalização de trânsito

Na madrugada de sábado, dia 07, os guardas civis municipais Ronaldo e André, que faziam patrulhamento na Praça Cav. Virgílio Lunardi na Vila dos Lavradores, acabaram sendo informados por populares, que dois indivíduos tinham acabado de furtar uma placa de sinalização de trânsito da via pública, também foram anotadas as placas do veículo utilizado no crime. Diante dos fatos um dos indivíduos foi localizado e preso em flagrante delito pelo crime de furto qualificado, a placa foi recuperada, já o segundo indivíduo não foi localizado. O indiciado de 23 anos foi encaminhado à cadeia pública, segundo consta em boletim de ocorrência ele alegou que furtou a placa por “brincadeira”.
———————–
Após denúncia, GCM identifica homem que descartou entulho de maneira irregular

Na manhã de domingo, dia 8, o inspetor Carlos e o GCM Denardi identificaram um homem de 60 anos, que descartou entulho de maneira irregular numa área verde no Distrito de Rubião Júnior. Um morador do local fotografou o responsável pelo descarte, inclusive anotou as placas do veículo. Em posse das informações, a GCM localizou o homem, que é morador do Comerciários, onde foi encontrado e qualificado em boletim de ocorrência, ele se comprometeu a retirar o entulho e o fato será encaminhado a Secretaria Municipal do Verde para as providências cabíveis.

——————————
GCM prende homem acusado de violência doméstica

Na noite de ontem, dia 8, os guardas civis municipais Prado e Carmelin, acabaram efetuando a prisão de um homem de 30 anos, que foi acusado de violência doméstica. O fato foi registrado no Residencial Jatobá, onde a GCM foi acionada pela vítima, que tinha ferimentos no pé devido ao indiciado jogar uma TV contra ela momento da discussão. A mulher foi socorrida ao PS Adulto e o indiciado encaminhado ao plantão policial, onde ficou preso em flagrante delito.

GCM prende homem acusado de violência doméstica

—————
GCM prende autor de tentativa de homicídio em campo de futebol

GCM prende autor de tentativa de homicídio em campo de futebol

Na tarde deste domingo, dia 8, os guardas civis municipais Lobo e Daniela juntamente com o SAMU compareceram no campo futebol do Clube de Campo da Caio, onde havia ocorrido um briga generalizada e uma pessoa estava necessitando de atendimento médico especializado, várias viaturas da GCM foram até o local. A vítima de 20 anos estava em estado de choque, já que segundo informações um indivíduo de 26 anos desferiu vários chutes contra a cabeça da vítima. O autor foi encontrado e preso, inclusive 3 testemunhas foram arroladas em boletim de ocorrência, sendo assim o fato foi apresentado junto ao plantão policial, onde apurou-se junto à UNESP, que a vítima estava sendo submetida a procedimento cirúrgico emergencial devido algumas fraturas no nariz e outros ossos da face. Diante dos fatos o indiciado foi preso em flagrante delito pelo crime de tentativa de homicídio.

Veja Também


Net @ - sites para internet