Ocorrências da Guarda Municipal de Botucatu

42 0

GCM atende surpreende aluno de 13 anos com facão na mochila

Na tarde de ontem, dia 5, os guardas civis municipais Petenucci e Elisabete compareceram numa escola na região do Parque Marajoara, onde um aluno de 13 anos estava com um facão dentro da mochila, o menor informou que pretendia usar para agredir outro aluno, que não foi à escola. Diante dos fatos a genitora do adolescente foi acionada e tomou ciência dos fatos, também a direção da escola tomará as devidas providências.
GCM se depara com acidente de trânsito
Na tarde desta quinta-feira, dia 5, os guardas civis municipais Leila e Lourenço se depararam com um acidente de trânsito com uma vítima, sendo um motociclista. Prontamente o resgate do Corpo de Bombeiros foi acionado, que socorreu a vítima. A polícia Militar esteve no local e tomou todas as providências cabíveis, preliminarmente consta que a moto transitava na Avenida Santana sentido Catedral – Correios, momento em que um VW Gol transitava pela Rua Djalma Dutra e num cruzamento semafórico houve o acidente.
————————
GCM registra caso de ameaça no Cambuí

Nesta quinta-feira, dia 5, os guardas civis municipais Petenucci e Elisabete foram acionados a comparecer no Cambuí, onde uma mulher informou que havia sido ameaçada pelo marido com uma faca, porém quando os guardas chegaram na casa, o acusado havia se evadido. A vítima foi conduzida à DDM para elaboração de boletim de ocorrência de violência doméstica.
GCM presta auxilio a idoso de 82 anos
No final da noite de ontem, dia 5, os guardas civis municipais Regina e Wilson prestaram auxilio a um idoso de 82 anos, o fato foi registrado na região central, os guardas ofereceram o Espaço Acolhedor ao referido senhor, mas ele alegou estar hospedado numa pensão, diante da dificuldade de locomoção dele e o horário, a GCM o conduziu até a pensão.

GCM_Botucatu

Veja Também


Net @ - sites para internet