OAB Avaré vence Assis pelo Campeonato Estadual

77 0

Neste sábado, 8, a equipe da OAB Avaré jogou pelo Campeonato Estadual de Futebol este organizado pela CAASP – Caixa de Assistência dos Advogados de São Paulo, com apoio das subsecções e da diretoria da OAB/SP. O jogo aconteceu no campo do São Paulão, pela primeira rodada do segundo turno.
O adversário foi a equipe de Assis e os avareenses venceram por 2 a 1, com gols de Cesinha e Beto (os dois de pênalti) e para os visitantes de Carlinhos (também de pênalti). A arbitragem do jogo ficou a cargo de Estevão Rodrigo Castro, auxiliares Ailton de Souza e Rogério Junior e 4º árbitro – Robson Lima.
Neste pega, a OAB foi comandada pelo Nuno Garcia que mandou a campo os seguintes atletas: Flávio, Dodo, Carlão, Lofiego e Chapani; Jonathan, Serotini, Emanoel; Biro e Cesinha. Entraram – Chico, William Sá, Fernando, Du Fernandes, Beto e Renato.
Já a equipe de Assis (que engloba as subsecções de Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista e Ourinhos) atuou com: Valtinho, Marcelo, Marquinhos, Vinicius e Misael; Alessandro, Tavares, Claudinho e Vitor; Carlinhos e Wendell – entraram André e Evaldo.
O próximo jogo acontecerá neste sábado ás 10h30, em Marília contra os donos da casa e está programado para o Yara Park, no Jardim São Domingos.

Veja Também


Net @ - sites para internet