Itaí – Força Tática localiza em Itaí biqueira comandada por mãe e seus dois filhos menores

Publicado em at
50 0

Uma equipe da Força Tática, da Polícia Militar em patrulhamento pelo município de Itaí, no início da madrugada desta terça-feira, 12, recebeu informações que um indivíduo estaria praticando Tráfico de Drogas na praça do bairro Beira Rio, popularmente conhecido como Bairro Matadouro.

Essas informações foram repassadas pela assessoria de imprensa do 53º Batalhão da PM.

Na praça foi abordado um adolescente de 15 anos que, durante revista foi encontrado com ele maconha e crack embalados para venda. Indagado confessou que estava comercializando as drogas.
Ele também levou a Força Tática até sua residência, onde foram recebidos por sua mãe. Muito nervosa com a presença dos policiais, que logo perceberam um cheiro forte de droga, motivou os PMs a uma revista minuciosa na casa onde também estava outro filho, este de 16 anos.
Quanto a revista na biqueira, os policiais localizaram várias embalagens “sacoles” e 4 porções de maconha embaladas para venda, como também no interior de uma máquina de lavar roupas uma sacola plástica contendo 42 porções e 4 tabletes de maconha, 39 porções e 7 pedras brutas de crack, mais a quantia de R$ 1.367,00.
No quarto da mãe dos garotos, a Força Tática localizou mais 1 tijolo e meio de maconha. Questionada respondeu que guardava a droga e dinheiro para seus filhos.

Mãe e os dois filhos foram presos e estão a disposição da Justiça.

Veja Também


Net @ - sites para internet