Flamengo começa vencendo na Libertadores

Publicado em at
53 0

Internacional, Atlético Mineiro, Palmeiras e Grêmio estreiam hoje na competição

Fonte: Bate Bola Nacional

Começou nesta terça-feira (5) a fase de grupos da Libertadores da América

Em Mendoza, Argentina, o Godoy Cruz empatou com o Olímpia, do Paraguai, por 0 a 0. Em Arequipa, Peru, o Melgar também empatou, por 0 a 0, com o San Lorenzo, da Argentina.
Em Oruro, Bolívia, o San José foi derrotado pelo Flamengo, por 1 a 0, gol de Gabi Gol. Em Cochabamba, Bolívia, o Jorge Wilstermann empatou sem gols com o Boca Juniors, da Argentina
Em Tolima, Colômbia, o Deportes Tolima ganhou do Atlético Paranaense, do Brasil, por 1 a 0, gol de Banguero.
E em Assunção, Paraguai, o Libertad conseguiu golear a Universidad Católica, do Chile, por 4 a 1. Gols de Adrián Martinez, duas vezes, Ayrton Cougo e Antonio Bareiro, para o Libertad, descontando Luciano Aued, para a Universidad Católica.
Hoje jogam, às 19h15: em Santiago, Chile, Palestino e Internacional de Porto Alegre; em Concepción, Chile, Universidad Concepción e Sporting Cristal, do Peru; em Belo Horizonte, Atlético Mineiro e Cerro Porteño, do Paraguai.
Às 21h30 começam: em Lima, Peru, Alianza e River Plate da Argentina; em Barinas, Venezuela, Zamora e Nacional do Uruguai; em Barranquilla, Colômbia, Atlético Junior e Palmeiras; em Rosário, Argentina, Rosário Central e Grêmio.

O Cruzeiro joga amanhã, na Argentina, contra o Huracán.

Veja Também


Net @ - sites para internet