Família avareense ganha promoção e irá representar Avaré na Olimpíada do Rio de Janeiro

39 0

Fonte: Sérgio Pereira (Sudoeste Paulista)

Na edição de 13 de maio último, publicamos matéria sobre os Jogos Rio 2016, onde a tocha olímpica iria contornar a região Sudoeste Paulista, passando do Capão Bonito, Botucatu e Lençóis Paulista, mas infelizmente ela não iria chegar até a região.
Entretanto, se a tocha não vem até nós, pelo menos um representante da região irá até os jogos.
Através da promoção “Pequenos Amigos, Grande Festa”, da rede de fast food MacDonald’s, que é patrocinadora oficial dos Jogos, onde 100 crianças de 8 a 13 anos, de vários países terão a oportunidade de participar da abertura dos jogos, no Brasil foram sorteadas vinte e cinco crianças e dentre elas, um sortudo avareense.
Giuliano De Julio Costa, de 10 anos foi sorteado e junto de sua família irá participar da abertura dos jogos no dia 5 de agosto, na cidade maravilhosa.
O sorteio da promoção aconteceu no dia 14, os pais de Giuliano foram comunicados no dia 20 de maio e a divulgação do resultado dos ganhadores ocorreu neste último dia 23.
Seu pai Eduardo Costa, contou à reportagem que fez o cadastro na internet e na última sexta-feira, foi comunicado pela empresa de que seu filho era uma das 25 crianças brasileiras que iriam participar da abertura, “no primeiro momento não acreditei, achei que era um golpe, mas quando enviaram o certificado, daí foi só emoção”, contou Eduardo que já prepara toda a documentação exigida para participarem e serem os representantes de Avaré e região na abertura dos Jogos Rio 2016.
A família não esconde a ansiedade pelo momento histórico que irão participar e segundo Eduardo, o pequeno Giuliano a todo momento o questiona se já está chegando o grande dia.
De acordo com David Grinberg, Diretor de Comunicação e Marketing Esportivo do McDonald’s “Participar da cerimônia de abertura foi uma maneira diferente que encontramos para que jovens e seus familiares tenham uma experiência memorável dos Jogos Rio 2016. Além de ser uma das partes mais esperadas deste evento icônico, queremos que eles conheçam e vivam os verdadeiros significados dos valores olímpicos, como a amizade, tão importantes para o desenvolvimento deles como cidadãos”.
Além da cerimônia de abertura, as crianças que deverão sempre estar acompanhadas de seus responsáveis legais, terão a oportunidade de fazer uma clínica esportiva em umas das instalações oficiais acompanhadas de atletas profissionais, assistirão a uma partida em local privilegiado, visitarão a Vila dos Atletas e ainda terão a oportunidade de conhecer os pontos turísticos da cidade do Rio de Janeiro.

7824dbdd-bfb3-425e-b659-86e8d8faf17f
Na foto da família, da direita para esquerda Nicolas irmão, o pai Eduardo, o ganhador Giuliano, a mãe Isabel e o irmãozinho Enrico

Veja Também


Net @ - sites para internet