Eleição na FREA é adiada para 4 de Junho

Publicado em at
897 0

Deveria ocorrer no dia de hoje, 29, na Fundação Regional Educacional de Avaré – FREA á eleição para a escolha do novo (a) presidente da entidade.
Em contato com o diretor executivo Luiz Mourato disse ao www.sabuguinho.com.br devido á greve e muitos professores serem de outras cidades a eleição foi adiada para o dia 4 de junho.
Segundo Luiz ainda nesta eleição está apto a votarem 175 funcionários (entre direção, professores e funcionários) que farão manualmente em cédulas confeccionadas pela direção da escola.
No sábado, 26, na Sala 38 houve um debate presidencial com os sete candidatos e muito elogiado pelos presentes e todos tiveram em suas falas de cinco minutos que só tem um objetivo “Trabalhar pela Fundação” que este ano completará 50 anos de existência. Este debate teve como mediador o professor Emerson Rosseti.
Os candidatos direitos a voto são: Ligia Domingues Paulucci, Valéria Cristina Leite Joffre, Eliete Machado da Silva, Márcio Antonio Zandoná, Edson Gabriel da Silva “Edinho”, Adriano Ferreira de Albuquerque e Mário Augusto Arca.
Lembrando que será escolhida uma lista tríplice que será entregue ao prefeito Jô Silvestre que nomeará então o novo presidente, sendo válido o mandato á partir da data de sua publicação.

Veja Também


Net @ - sites para internet