Flagrante de posso ilegal de arma de fogo/adulteração de sinal identificador de veículo automotor

Publicado em at
41 0

Durante patrulhamento no centro de Avaré, foi deparado com uma motocicleta sendo conduzida na contra mão de direção na rua Minas Gerais, imediatamente foi dada voz de parada, a qual foi desobedecida pelo condutor. Iniciado o acompanhamento e cerco, sendo que foi efetuado abordagem na Rua Bahia esquina com a Rua Acre.
Efetuada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com F. I. A.F., durante vistoria na motocicleta notou-se que o emplacamento estava adulterado com fita adesiva, constando que seria um veículo Honda Civic.
Durante entrevista F. autorizou que a equipe fosse a sua residência e afirmou que teria uma arma de fogo. Na residência foi feito contato com a esposa de F., a qual acompanhou a localização, na cômoda do quarto de um revólver Taurus calibre .32, seis tiros, municiado, totalizando 33 munições intactas do calibre .32 e 18 munições intactas do calibre .38.
Em posse dos objetos ilícitos e devido às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes tipificados no art 311 do CTB e art 12 da Lei 10.826/03. Sendo ratificada no plantão policial, permanecendo a disposição da justiça.

Veja Também


Net @ - sites para internet