DO VALE TV PROMOVE ENCONTRO PARA HOMENAGEAR ELIAS WARD

132 0

Fonte: O Victoriano

Cinco anos depois os profissionais da mídia em Avaré se reencontraram na noite da segunda-feira, 18, na residência do empresário Cláudio Salomão, onde a Do Vale TV organizou uma confraternização em que o saudoso radialista Elias de Almeida Ward teve os seus bons exemplos rememorados, ele que promoveu o último encontro da imprensa em 2012, semanas antes de sua morte.
Participaram do evento representantes da maioria dos meios de comunicação de Avaré e também o presidente da Associação Paulista de Imprensa, Sérgio de Azevedo Redó. “A proposta é reintegrar a imprensa avareense, defender seus interesses à luz dos ensinamentos do nosso querido Elias”, destacou o anfitrião, Cláudio Salomão, mantenedor da Faculdade Eduvale.
“Nós nos sentimos muito honrados em dar continuidade a algo criado pelo senhor Elias. Essa festa só existe por causa dele. Além de permitir o encontro de colegas de profissão, também é uma homenagem a esse comunicador que foi tão importante para a história de Avaré”, afirmou o diretor da Do Vale TV Richard Fiorucci, que organizou o ato ao lado do professor Vagner Bertoli.

Prêmio
Uma das propostas que teve a aprovação de todos foi a ideia da criação do Prêmio Elias Ward, iniciativa a ser desenvolvida para valorizar os profissionais da mídia.
“Trabalhei ao lado do querido Elias a minha vida inteira. Foi o nosso modelo e merece realmente ter a sua memória louvada”, destacou o radialista Clóvis Guerra. Por sua vez o pesquisador Gesiel Júnior ressaltou que o homenageado foi pioneiro na radiodifusão e figura influente também no esporte. “Ele era o ponto de convergência da imprensa”, avaliou o escritor.

Veja Também


Net @ - sites para internet