Diretoria de Ensino – Região de Avaré organizou o “Primeiro Encontro do Ano Letivo de 2018 – Projeto Mediação Escolar e Comunitária”

Publicado em at
170 0

No dia 08/03/2018, a Diretoria de Ensino – Região de Avaré organizou o “Primeiro Encontro do Ano Letivo de 2018 – Projeto Mediação Escolar e Comunitária” com o objetivo de socializar as normas legais, discussão e implementação da Cultura de Paz no interior das escolas, orientar os mediadores escolares e vice-diretores de como atuar de forma proativa, preventiva e mediadora diante dos conflitos, no cotidiano escolar. Tivemos várias palestras e participação de vários convidados.
Abertura da OT foi feita pela Dirigente – Lucimeire Mendonça, Resolução SE 8, de 31/01/2018 pela Supervisora Cleusa A. P. Simonassi, Grêmio – PCNP – Elenir S. Hali, Conflito X Conflito – Diretora do Núcleo Pedagógico Josinete Maria Fagundes Bejega, Gravidez na Adolescência – Supervisora Mônica A. Medalha. Dinâmica – PCNP Cristina Albergoni, Educação Especial e Inclusiva – PCNP Regina de Fátima Leôncio e Práticas de Sucesso – pela professora mediadora da E. E. Guido Dias de Almeida – Claudenice M. Correa.

Veja Também

Alimento de qualidade

Posted by - 0
Arnaldo Jardim é secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo e deputado federal PPS/SP (licenciado) O governador…

Net @ - sites para internet