Diretor Técnico da Coordenadoria de Defesa Agropecuária concede entrevista ao site

Publicado em at
452 0

Nesta terça-feira, 8, á reportagem do www.sabuguinho.com.br esteve no escritório da Defesa Agropecuária de Avaré que fica localizada na Rua Santa Catarina, 1901 (anexo á Casa da Agricultura); conversando com o Dr. César Augusto Martins Moura (foto) que é o diretor técnico de divisão. Este órgão que pertence ao Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria Estadual da Agricultura.
Dr. César informou que o escritório regional de Avaré atende 12 municípios que são: Iaras, Águas de Santa Bárbara, Cerqueira César, Arandu, Paranapanema, Barão de Antonina, Itai, Taquarituba, Itapeva e Capão Bonito, sendo que abrange mais de 300 mil bovinos de quatro mil propriedades cadastradas.
Dr. César disse ainda que por ser a fiscalizadora oficial agropecuária do Estado de São Paulo quando tiver algum caso nas propriedades os funcionários após serem informados tem que fazer visitas pessoais.
A Defesa Agropecuária hoje conta com 12 funcionários, sendo que dois deles trabalham exclusivamente com a “Raiva Herbívora” (boi, cavalo e porcos).
Até o momento entre os mês de Janeiro a Maio apenas foram registrados três focos em cinco animais raça bovina e 2 equinos e todos em torno da Rodovia Castello Branco.
Maiores informações sobre a Defesa Pessoal os interessados podem ligar para 14 3733 1646.

Veja Também


Net @ - sites para internet