Arandu – Homem em BMW tenta subornar PM com 22 mil reais

Publicado em at
190 0

Colaborou: Sergio Pereira com informações da Assessoria da PM

A Polícia Militar de Arandu, prendeu um homem em uma BMW, branca, que tinha além de cocaína, R$ 22 mil reais de procedência duvidosa. O homem que não teve sua identidade revelada, tentou subornar os policiais oferecendo o dinheiro, mas acabou se dando mau.
Conforme informações repassadas pela assessoria da PM, o caso aconteceu na noite desta sexta-feira (9), por volta das 22:35 horas.
Segundo o histórico, a PM realizava patrulhamento pela área central da cidade, mais precisamente na Rua João Batista Pereira, quando abordou um veículo BMW na cor branca e localizou 3 porções de cocaína e aproximadamente 22 mil reais.
Após informar ao indiciado que seria conduzido para o plantão policial em Avaré veio a dizer “policiais deixem eu ir embora, me devolvam apenas os documentos pessoais e podem ficar com o dinheiro”. Diante de tal oferta, foi dado voz de prisão e conduzido ao plantão policial, onde o homem identificado somente por “M.” ficou detido em flagrante aguardando audiência de custódia, ocorrida neste domingo, sendo ratificada a prisão do infrator.

Veja Também


Net @ - sites para internet