Amigos visitam Bugrinho

Publicado em at
133 0

Amigos visitam Bugrinho

Na tarde desta quarta-feira, 13, os amigos Alexandre Monteiro, Miguel Monteiro e Marcelo Sabuguinho de Castro, estiveram visitando o esportista Benedito da Silva, o Bugrinho, que reside no Bairro Vera Cruz. Os amigos foram recepcionados pela esposa Silvia, o filho João Paulo e demais familiares que ficaram estornados com a repercussão de notícia veiculada nas redes sociais e sites da cidade.
Em contato com Alexandre Monteiro que é um administrador de grupo de aplicativo eletrônico de ex atletas de futebol da cidade e que conta com mais de 100 integrantes, sendo maioria ex-atletas de Bugrinho, Monteiro postou em mensagem enviada ao grupo que: “acabei de retornar da casa do Bugrinho onde junto com meu pai e o nosso querido Sabuguinho fizemos uma visita e nos prontificamos à ajudá-lo no que for preciso. O que ouve foi uma maneira da família expressar que necessitava de ajuda devido o Bugrinho estar precisando de atendimento médico urgente, incluindo medicamentos e encaminhamento ao urologista e nefrologista antes de dar prosseguimento ao tratamento cardíaco, pois o Dr Wagner Sanches já o havia encaminhado para o Hospital Dante Pasanezzi em São Paulo. Quanto às consultas médicas já foram resolvidas agora os medicamentos a esposa vai tratar amanhã com o próprio Prefeito. Por enquanto podem ficar tranquilos que vou acompanhar o caso pessoalmente, observando que o poder público cumpra o seu papel, caso não, temos bons amigos advogados inclusive aqui no grupo (Dr. Afonso, não sabe mas deixei ele à disposição da família) que poderiam interpor ação judicial para cumprimento de tal necessidade.
Apesar das coisas estarem se encaminhando, iremos organizar um jogo beneficente em prol do Bugrinho, para ajudar nas custas do tratamento, pois não é só o medicamento e consultas, envolve alimentação diferenciada, enfim, mais gastos, sendo recebida a idéia com muita alegria pelo Bugrinho, dizendo que iria com muito prazer e o Jornal do Sabuguinho faria a divulgação, o quê atraíra muitos esportistas para ajudar, afinal o Bugrinho é muito querido na cidade. Fico no aguardo de mais sugestões de todos. Esta semana vou verificar se podemos alocar um campo onde possa acomodar torcida e acomodação para uma confraternização após o jogo”. Monteiro também ressaltou aos colegas do grupo que o Bugrinho está sendo amparado pelo Prefeitura Municipal e o Secretário Municipal de Esportes Léo Ripoli tem se mantido presente e dando suporte nesse momento difícil. Agradeço à compreensão de todos e deixo aqui o esclarecimento das mensagens de aplicativos que dão dimensões diferentes da realidade. Monteiro ressalta ainda o nosso querido Bugrinho sente mesmo é a falta da presença dos atletas e ex atletas próximo à ele, já que não pode mais sair de casa devido à perca da visão.

No final, Alexandre agradeço à compreensão de todos e deixar esclarecimentos do que foi publicado.

Veja Também


Net @ - sites para internet