Acidente entre motos aquáticas deixa genro morto e sogro ferido em Avaré

71 0

Batida foi no início da tarde deste domingo (23) na Represa de Jurumirim.

Eles faziam manobras e um deles perdeu controle, atropelando empresário.

motofim
motos

LEGENDAS –
Foto 1 – Marinha do Brasil abriu inquérito para apurar as causas do acidente em Avaré (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)
Foto 2 – Motos aquáticas bateram e um morreu na tarde deste domingo (23) em Avaré (Foto: Adolfo Lima/TV TEM)

Do G1 Itapetininga e Região

Um acidente entre duas motos aquáticas matou o empresário Fernando César de Almeida Melo, de 45 anos, no início da tarde deste domingo (23), na Represa de Jurumirim, em Avaré (SP), de acordo com a Polícia Militar. Ele foi atropelado pelo próprio sogro, de 55 anos, que pilotava um outro equipamento, mas que perdeu o controle do veículo quando ambos faziam manobras no local. O empresário pilotava a moto azul e o sogro, a vermelha.
Melo foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Eles moram em Avaré e têm documentação para pilotar as motos aquáticas, que estavam regularizadas. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram para o local.
O sogro do empresário quebrou a mão e foi encaminhado para atendimento no hospital da cidade. O corpo de Melo já foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade. A Marinha do Brasil esteve na tarde deste domingo no local para registrar o acidente.
A Marinha informou ainda, por meio de assessoria de imprensa, que será instaurado um inquérito administrativo sobre o acidente, cujo prazo de conclusão é de 90 dias. Eles ainda vão apurar as causas e os possíveis responsáveis.

Veja Também


Net @ - sites para internet